Logística no Setor da Saúde
Ministro da Saúde agradece trabalho dos profissionais de logística em prol da Saúde e desafia sector a antecipar a neutralidade carbónica. “Portugal possui um belíssimo Serviço Nacional de Saúde e todos os contributos, incluindo os do setor logístico, são relevantes para melhor a eficácia e a eficiência das instituições de saúde”, disse o Ministro da Saúde, dia 24 de novembro, em Lisboa. Manuel Pizarro falava na abertura do seminário “Logística no Setor da Saúde – Boas Práticas e Perspetivas de …