1º Seminário Logística de Frio

“O setor da Logística de Frio, tal como tantos outros setores, encontra-se num processo de profunda mudança e adaptação.”

Foi com esta premissa em mente que a APLOG – Associação Portuguesa de Logística, realizou o seu primeiro seminário dedicado à logística de frio.

O encontro estava marcado para dia 7 de março, no Museu do Oriente, para o que seria um dia repleto de conhecimento, partilha e muito networking.

Pelo palco passaram diversos oradores, dos mais diversificados quadrantes, desde produtores, retalhistas, operadores logísticos ou fornecedores de equipamentos e soluções que, que analisaram os desafios, tendências e os temas mais pertinentes para o futuro da logística de frio.

O seminário contou com a presença de 140 profissionais e fica a promessa de que virão mais edições “com estas ou outras temáticas ou até com o desenvolvimento de algumas delas, porque foram os próprios convidados que reconheceram não só o interesse, mas o facto de estes temas precisarem de ser abordados” afirma Raúl Magalhães, presidente da APLOG.