Com este objetivo, a APLOG lançou uma iniciativa exclusiva para Associados e Convidados designada E-Conference.
As sessões E-Conference são sessões interativas que se realizam através de uma plataforma online.
A APLOG já realizou duas E-Conference. A E-Conference I teve lugar no dia 6 de maio e teve como tema a Indústria e Serviços em Locais Remotos: análise durante pandemia e a E-Conference II realizou-se no passado dia 11 de maio e abordou a Indústria e Serviços em Locais Remotos: cenários pós pandemia.
António Gonçalves, Membro do Conselho da Diáspora Portuguesa e Fundador da empresa EA Ventur, foi o orador convidado destas duas sessões, que se revelaram um sucesso.
O feedback dos participantes foi bastante positivo, desde a partilha da experiência e curiosidade gerada para futuros webinars à interatividade e dinâmica das sessões, a atualidade dos temas e a partilha de experiências concretas por parte do orador superaram as expetativas dos participantes.
Consulte aqui as informações sobre a E-Conference I
Consulte aqui as informações sobre a E-Conference II
Fonte: APLOG