APLOG - Associação Portuguesa de Logística
Faq´s | Contactos | Links | Mapa do Site
I.LOG
Agenda: Janeiro de 2020
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31

Mês Anterior | Próximo Mês



Seminário Time Talks
6 de novembro 2019
Organização: APLOG
APLOG Facebook APLOG Twitter APLOG Linked In APLOG Youtube
Início > Formação > Formação APLOG



Ela Training Condições Ela Training Inscricao
Módulos Nível Júnior
Certificação Europeia em Logística

Módulos Obrigatórios Conteúdo Horas*
Princípios de Negócio
  • Princípios de Negócio
  • Bases e Terminologia de Gestão Financeira e Marketing e o seu Relacionamento com a Cadeia de Abastecimento
20
Competências Nucleares de Gestão
  • Competências Nucleares de Gestão
  • Modos de Liderança, Gestão de Equipas e Gestão de Carreiras, Modelos de Organização e Métodos de Tomada de Decisão
20
Desenho da Cadeia de Abastecimento
  • Gestão do Processo
    Compreender uma Cadeia de Abastecimento, quais os Desafios Associados e como os Gerir
  • Gestão de Mudança e Ferramentas de Gestão de Projeto
20
Módulos Opcionais Conteúdo Horas*
Planeamento da Cadeia de Abastecimento
  • Modelos de Gestão de Stocks e Ferramentas de Planeamento de Produção, tendo em conta a Procura, as Necessidades de Produção e os Requisitos de Distribuição
20
Operação da Cadeia de Abastecimento e Logística: Armazéns
  • Principais Desafios, Processos, Equipamentos e Estratégias para uma Eficaz e Segura Gestão de Armazéns
20
Operação da Cadeia de Abastecimento e Logística: Transportes
  • Processos de Expedição, Gestão de Rotas, Custeio da Operação, Legislação e Negociação de Serviços e Transportes
20
Operação da Cadeia de Abastecimento e Logística: Compras e Aprovisionamentos
  • Ciclo de Aprovisionamento, Diferentes Abordagens ao Processo de Compra e Processo de Avaliação de Fornecedores
20
Operação da Cadeia de Abastecimento e Logística: Serviço ao Cliente
  • Processos de Gestão do Serviço ao Cliente, Métricas Utilizadas e Abordagem aos Diferentes Canais de Comunicação com os Clientes
20
  • Manuais disponibilizados aos formandos em português e no formato pdf
  • (*) Horas de formação presencial