APLOG - Associação Portuguesa de Logística
Faq´s | Contactos | Links | Mapa do Site
I.LOG
Agenda: Dezembro de 2018
S T Q Q S S D
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31

Mês Anterior | Próximo Mês



22º Congresso de Logística da APLOG
16 e 17 de outubro de 2019
Organização: APLOG
APLOG Facebook APLOG Twitter APLOG Linked In APLOG Youtube
Início > Formação > Desafios na Supply Chain - 5 Dias 5 Empresas
5D5E Brochura
EMPRESAS

SUPER BOCK GROUP
Super Bock Group é a maior empresa portuguesa de bebidas e a principal exportadora nacional de cervejas, para mais de 50 países.

Com uma estratégia multimarca e multimercado, o core da sua atividade assenta nos negócios das Cervejas e das Águas engarrafadas, estando igualmente presente nos segmentos de refrigerantes, dos vinhos, na produção e comercialização de malte e no turismo.

No seu portefólio destacam-se marcas fortes, como Super Bock e Carlsberg, nas cervejas, e Pedras e Vitalis no setor das águas. Super Bock é a cerveja portuguesa mais vendida no Mundo.

Super Bock Group é uma empresa de capital maioritariamente português, detida em 56% pelo Grupo VIACER (BPI, Arsopi e Violas) e em 44% pelo Grupo Carlsberg.



GRUPO COOPROFAR-MEDLOG
O grupo cooprofar-medlog desenvolve soluções logísticas na área da saúde há mais de 40 anos.

A vasta experiência acumulada na cadeia de fornecimento de produtos farmacêuticos e de saúde faz do grupo um operador logístico de referência, sendo reconhecido no setor como um player forte e competitivo.

Hoje é detentor de um know-how que lhe permite posicinar-se no mercado como um parceiro logístico global.

A competência cooprofar-medlog é reconhecida a nível nacional e internacional.

Com um volume de negócios anual de cerca de 390.000.000 euros, o grupo explora várias áreas de negócio que o consolidam como parceiro logístico global na saúde: distribuição e representação de produtos de saúde, logística farmacêutica e hospitalar, transporte de produtos saúde e comércio internacional de produtos saúde.


APDL
A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, S.A. é uma sociedade anónima de capital exclusivamente público que visa a exploração económica, conservação e desenvolvimento dos portos de Leixões, de Viana do Castelo e da Via Navegável do Douro.

O modelo de gestão sustentável das três unidades de negócio assume como pilar fundamental de desenvolvimento a incorporação dos desafios sociais, ambientais e económicos, promovendo a transparência, proximidade e diálogo com todos os stakeholders, como forma de fortalecer a cultura empresarial, a competitividade da empresa e fazer dos portos de Leixões, Douro e Viana de Castelo, uma referência para os sistemas logísticos de transportes de mercadorias e de passageiros que utilizam a fachada atlântica da Península Ibérica, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento económico e social do país.

Privilegiar o conhecimento e as competências no sector portuário, é também uma prioridade da APDL, dispondo de um Centro de Formação focado em serviços de formação profissional e de consultoria, certificado pela DGERT – Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho nas áreas de: Gestão, Línguas e Literaturas Estrangeiras, Higiene e Segurança no Trabalho e Informática. É também uma entidade acreditada pelo orgão competente, para ministrar o curso de ISPS – Port Facility Security Officer.



GRUPO LUÍS SIMÕES
A Luís Simões é um operador logístico de referência, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos.

Gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), e conta com mais de 1.600 colaboradores. Presta serviços integrados de logística em toda a Península Ibérica, em mais de 20 armazéns que superam os 400.000m² de capacidade instalada em 10 regiões diferentes da Península Ibérica.

A LS iniciou atividade em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 25 anos.



SONAE
A Sonae é uma multinacional que gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

Tem como missão criar valor económico e social a longo prazo, levando os benefícios do progresso e da inovação a um número crescente de pessoas.

No final de 2015 atingiu um volume de negócios superior a 5 mil milhões de euros, estando atualmente presente em mais de 80 países.
“Investir em conhecimento,rende sempre os melhores juros!”
(Benjamin Franklin)